domingo, 14 de fevereiro de 2016

Agenda da semana

 
Preparem seus dados!

Essa semana será corrida e talvez não tenha tempo para publicar no blog, mas estou preparando uma aventura para Dungeon Crawl Classic e para Star Wars Edge of Empire que estão consumindo muito tempo meu. Sorte que minha esposa está me dando todo o apoio possível, inclusive arrumando um escritório para escrever em silêncio! Em breve, ambas serão disponibilizadas gratuitamente aqui no Tomos de Sabedoria. Mesmo não sendo meu forte, estou me esforçando para fazer uma diagramação coerente com os respectivos jogos. Fazendo revisão ortográfica e pesquisando imagens bacanas. Posso no momento, apenas revelar a sinopse delas:

A última marcha imperial

Uma aventura de Star Wars Fronteira do Império para um grupo iniciante. A trama tem como cenário Jakku, contando os últimos dias do Império e da Aliança Rebelde. Os personagens acabam se encontrando no meio do fogo cruzado e se deparando com informações que irão mudar o rumo da galáxia para sempre. 

O Túnel da Morte

Uma aventura-funil (ou seja, para personagens de nível 0) para o DCC, na trama, a sobrevivência econômica de uma cidade isolada dependerá dos esforços de corajosos do populacho para livrar as minas de ferro de algo sinistro.

A ideia é deixar as duas aventuras com cara das aventuras baixadas nos inícios da internet aqui no Brasil, quando acessávamos através da internet discada, sites com aventuras prontas para download. Quem não se lembra da clássica "As Sete Safiras da Hidra" para Ad&d passada no cenário de Titan? Me pergunto por onde anda o autor dela...

Bons jogos a todos!

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário